Abra o aplicativo MSC Hub e informe seu CPF e sua senha de acesso para realizar o login.
No canto superior esquerdo, clique nos três risquinhos ao lado do nome e do número da sua conta. No menu lateral, selecione a opção "Senha Eletrônica".
Na tela da senha eletrônica, clique na opção "Cadastrar" e em seguida em "Finalizar". Sua solicitação será enviada para o time responsável da MSC Hub.
Para liberar sua senha eletrônica, entre em contato conosco através do telefone (65) 3052-5922 ou e-mail suporte@mschub.com.br.
Após a liberação do nosso time, feche e abra o aplicativo novamente. Em seguida, acesse a opção "Senha Eletrônica" e clique em "Cadastrar" novamente.
Verifique o e-mail cadastrado no aplicativo. Você receberá um código de confirmação. Insira o código no aplicativo para prosseguir.
Agora, crie sua senha eletrônica. A senha deve:
Digite a nova senha e confirme-a no campo abaixo.
Após confirmar a senha, você receberá uma mensagem de sucesso: "Sua senha eletrônica foi criada com sucesso."
Pronto! Agora você pode realizar transações seguras no aplicativo MSC Hub e no internet banking.